MENU

Rapaz de 24 anos aluga imóvel para tráfico de drogas e é preso pela PM

Os policiais foram até o apartamento, situado no Bairro Alto do Caiçaras, e encontraram drogas, revólver, munições e dinheiro.


👤 Igor Nunes
🕓 13/11/2020 - 14:01


Através de informações do serviço de inteligência da Polícia Militar, foi realizada uma abordagem aos frequentadores de um apartamento no Bairro Alto do Caiçaras, local onde há denúncias de tráfico de drogas. A operação da PM foi realizada na noite desta quinta-feira (12/11). Quatro pessoas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, foi feito um levantamento de informações de que o jovem de 24 anos havia alugado um imóvel para comercializar drogas. Os militares realizaram rastreamentos e localizaram o endereço.  O local era no bairro Alto dos Caiçaras e outro jovem, de 18 anos, era o responsável pelo imóvel.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De posse das informações os militares deslocaram para o bairro e começaram a fazer levantamentos até descobrirem qual seria o prédio em questão. Após acessar o prédio e acessar a escada, os militares depararam com os indivíduos que preparava para sair do apartamento. Os suspeitos, ao perceber a presença policial, tentaram correr pra dentro do imóvel.

Foi notado que o rapaz de 24 anos estaria com um revólver e repassado ao jovem de 18 anos, sendo a arma localizado dentro das vestes dele. No interior do quarto para onde rapaz de 24 anos tentou-se esconder, estava um casal embalando entorpecentes em uma fita plástica transparente. Ao visualizar os militares, se assustaram e dispensaram uma faca que estava usando.

No imóvel foram aprendidos os materiais descritos:

Em virtude das informações darem conta que os aparelhos celulares dos suspeitos eram usados como meio de contato para o tráfico de drogas, através das redes sociais, os mesmos foram recolhidos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos suspeitos, que foram levados para a delegacia de Polícia Civil.