Rapaz de 23 anos é preso com droga e muito dinheiro no Alto da Serra em Patos de Minas

Os militares também apreenderam uma balança de precisão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite desta segunda-feira (10-08), um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar com droga, balança de precisão e dinheiro em uma casa no Bairro Alto da Serra.

Sargento Alair disse que a Polícia Militar recebeu várias denúncias relatando que esse rapaz estava com envolvimento no comércio de drogas em uma casa na Rua José de Assis Ribeiro, antiga Rua 13, no Bairro Alto da Serra.

De posse das informações, os militares foram ao local e abordaram o suspeito com uma bucha de maconha. Com apoio do cão varejador da ROCCA, os militares encontraram embaixo da geladeira uma balança de precisão e dois tabletes de maconha. Na casa ainda foi encontrada uma faca com resquícios de maconha.

Diante dos fatos, todos os materiais foram apreendidos e o rapaz conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.