Rapaz de 23 anos é preso com droga e muito dinheiro no Alto da Serra em Patos de Minas

Os militares também apreenderam uma balança de precisão.

Compartilhe!

Na noite desta segunda-feira (10-08), um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar com droga, balança de precisão e dinheiro em uma casa no Bairro Alto da Serra.

Sargento Alair disse que a Polícia Militar recebeu várias denúncias relatando que esse rapaz estava com envolvimento no comércio de drogas em uma casa na Rua José de Assis Ribeiro, antiga Rua 13, no Bairro Alto da Serra.

De posse das informações, os militares foram ao local e abordaram o suspeito com uma bucha de maconha. Com apoio do cão varejador da ROCCA, os militares encontraram embaixo da geladeira uma balança de precisão e dois tabletes de maconha. Na casa ainda foi encontrada uma faca com resquícios de maconha.

Diante dos fatos, todos os materiais foram apreendidos e o rapaz conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.