Rapaz de 23 anos é preso com crack no Bairro Jardim Aquárius em Patos de Minas

Os policiais também apreenderam cocaína e duas balanças de precisão.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 23 anos na tarde desta segunda-feira (03/08) na praça do Bairro Jardim Aquárius. Os policiais apreenderam uma porção de crack, uma porção de maconha, duas balanças de precisão e dinheiro.

Segundo informações do sargento Gabriel da Polícia Militar, durante uma operação no Bairro Jardim Aquárius, os policiais receberam informações de dois locais que ocorriam o tráfico de drogas. Ao verificar as denúncias, os militares localizaram o rapaz de 23 anos com 82 gramas de crack, uma porção de cocaína, duas balanças de precisão e 24 reais em dinheiro. Todo o material estava na casa do suspeito.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele já é conhecido no meio policial, com diversas passagens pelo mesmo crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.