Rapaz de 23 anos é morto a tiros em Patrocínio

A vítima é natural de Patrocínio e tinha passagem por um homicídio em 2013.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Yuri Augusto foi morto a tiros.

Yuri Augusto Silva Felizari, de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (09/05), no cruzamento das ruas Suécia com rua Argentina, no bairro Nações, em Patrocínio.

A Polícia Militar recebeu ligação via 190 informando que disparos de arma de fogo foram realizados contra um homem. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no chão e sem os sinais vitais. O Samu foi chamado e atestou o óbito.

Conforme testemunhas, o atirador cercou a vítima que estava a pé e sacou uma arma de fogo disparando por diversas vezes contra a vítima que foi atingida no rosto, peito e braço.

A PM continua no levantamento das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão do autor do homicídio. E que qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.

Yuri Augusto era natural de Patrocínio e possuía ficha criminal, passagem por homicídio acontecido no ano de 2013.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.