Rapaz de 21 anos fica ferido após automóvel avançar cruzamento em Patos de Minas

A motorista disse que não parou porque não tinha sinalização no local. PM confirmou a versão e disse que a única indicação da "parada obrigatória" era no pavimento, mas a mesma estava ilegível.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado na manhã desta quarta-feira (26/09) em Patos de Minas. Um jovem de 21 anos ficou ferido e a condutora do carro culpou a falta de sinalização pelo acidente.

De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, a mulher de 47 anos seguia em seu veículo Ford/Fiesta pela Av. Paranaíba, sentido a Av. Fátima Porto, momento que acionou a seta esquerda para convergir para a Rua Nações Unidas (Sentido a Av. Brasil). Ela relatou que não havia sinalização de parada obrigatória (nem vertical e nem horizontal) e por esse motivo não freou o carro. Ressaltou ainda, aos militares, que estava em baixa velocidade.

O motociclista seguia pela Av. Paranaíba, rumo ao centro, quando foi atingido pelo carro. O rapaz caiu ao solo e sofreu escoriações no tórax e nos cotovelos e joelhos. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os militares verificaram o local e constaram que não tinha placa e a sinalização horizontal (no pavimento) estava apagada.

Os condutores estavam devidamente habilitados e os veículos regulares. O Triângulo Notícias irá procurar a Secretaria de Trânsito para saber a respeito dos problemas na sinalização.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.