Rapaz de 19 anos e garoto de 15 anos são detidos por tráfico de drogas em Patos de Minas

GEPMOR abordou a dupla em atitude suspeita no Bairro Jardim Quebec
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos e apreendeu um garoto de 15 anos por tráfico de drogas no Bairro Jardim Quebec. A abordagem aconteceu durante um patrulhamento da equipe GEPMOR.

Segundo o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Vinícius, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Quebec, o GEPMOR deparou com a dupla em atitude suspeita. Os policiais realizaram buscas pessoas nos dois suspeitos e encontrou uma faca com resquícios de maconha com o adolescente. Já com o rapaz, de 19 anos, os militares encontraram um tablete de maconha dentro da cueca. Os militares então foram até na residência do adolescente e encontraram mais três tabletes de maconha em cima de uma cômoda.

Vinícius explicou ainda que o rapaz vai responder pelos crimes de corrupção de menor, além do tráfico de drogas. Ele já possui outras passagens também pelo comércio de drogas. O que chamou a atenção é que já na delegacia, ele disse que foi preso com quantidade bastante superior e ficou apenas dois dias preso. Ele garantiu ainda que deve deixar o presídio em breve.

Os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.