Rapaz de 18 anos é estuprado e homem de 41 anos é suspeito do crime em Patos de Minas

Os abusos teriam acontecido entre a noite de sexta-feira (18) e a manhã de sábado (19). O suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uma história surpreendente aconteceu no último sábado (19) em Patos de Minas. Um jovem estudante de 18 anos foi vítima de estupro e o principal suspeito é um homem de 41 anos.

Segundo a versão da vítima na sexta-feira (18) ele estava na companhia de amigos em um bar e após consumir certa quantidade de bebida alcoólica começou a passar mal. Neste momento, ele optou por ir embora para a casa e se dirigiu até um ponto de ônibus no centro da cidade.

O rapaz, que não estava bem, vomitou e um senhor que passava pela rua resolveu parar e ‘ajudá-lo’. O homem ofereceu uma garrafa de ‘água’ ao jovem que sem desconfiar ingeriu. Neste momento, segundo sua versão, ele adormeceu e acordou somente quando estava próximo a residência do suspeito no Bairro Santa Terezinha.

No local, a vítima teria sido colocada na cama e despida pelo suspeito. Ele relatou aos militares que o homem inclusive teria manipulado seu órgão intimo. No dia seguinte (19) ele acordou e ainda sem saber o que havia acontecido, pediu para ir embora. O indivíduo abriu o portão do imóvel e ainda teria o empurrado para a rua.

O jovem de 18 anos procurou a Polícia Militar que prestou auxílio e socorro, o encaminhando até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima apresentava sangramento e reclamava de dores em seu órgão intimo.

Diligências foram iniciadas e o suspeito de 41 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos. Ele afirmou não conhecer o rapaz, negou as acusações e disse que nunca havia dormido com ninguém.

O delegado de plantão entendeu que os fatos relatados pela vítima tinham base de procedência e enviou o homem até o Presídio Sebastião Satiro.

Foto de Capa: Ilustrativa

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.