Rapaz de 18 anos é estuprado e homem de 41 anos é suspeito do crime em Patos de Minas

Os abusos teriam acontecido entre a noite de sexta-feira (18) e a manhã de sábado (19). O suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro.

Compartilhe!

Uma história surpreendente aconteceu no último sábado (19) em Patos de Minas. Um jovem estudante de 18 anos foi vítima de estupro e o principal suspeito é um homem de 41 anos.

Segundo a versão da vítima na sexta-feira (18) ele estava na companhia de amigos em um bar e após consumir certa quantidade de bebida alcoólica começou a passar mal. Neste momento, ele optou por ir embora para a casa e se dirigiu até um ponto de ônibus no centro da cidade.

O rapaz, que não estava bem, vomitou e um senhor que passava pela rua resolveu parar e ‘ajudá-lo’. O homem ofereceu uma garrafa de ‘água’ ao jovem que sem desconfiar ingeriu. Neste momento, segundo sua versão, ele adormeceu e acordou somente quando estava próximo a residência do suspeito no Bairro Santa Terezinha.

No local, a vítima teria sido colocada na cama e despida pelo suspeito. Ele relatou aos militares que o homem inclusive teria manipulado seu órgão intimo. No dia seguinte (19) ele acordou e ainda sem saber o que havia acontecido, pediu para ir embora. O indivíduo abriu o portão do imóvel e ainda teria o empurrado para a rua.

O jovem de 18 anos procurou a Polícia Militar que prestou auxílio e socorro, o encaminhando até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima apresentava sangramento e reclamava de dores em seu órgão intimo.

Diligências foram iniciadas e o suspeito de 41 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos. Ele afirmou não conhecer o rapaz, negou as acusações e disse que nunca havia dormido com ninguém.

O delegado de plantão entendeu que os fatos relatados pela vítima tinham base de procedência e enviou o homem até o Presídio Sebastião Satiro.

Foto de Capa: Ilustrativa

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.