Queijo e desodorantes são furtados por idosa em Patos de Minas

Os funcionários do supermercado visualizaram o crime pelas câmeras de vídeo monitoramento.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu na manhã dessa segunda-feira (17/08) uma idosa de 63 anos por furto de desodorantes e queijo num supermercado na Rua Guaranis, no Bairro Caramuru. A mulher havia furtado oito desodorantes e 438g de queijo muçarela.

Segundo o tenente Santoro, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do supermercado que havia detido uma idosa de 63 anos por furtos no interior do estabelecimento comercial. Dentro da bolsa havia alguns desodorantes e um pacote de queijo muçarela.

A mulher surpreendeu aos policiais, já que estava bem vestida e foi ao supermercado em carro próprio. Ela não possui passagem policial e diante do flagrante, foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.