
Uma queda de energia no centro de Patos de Minas tem deixado o trânsito complicado na manhã desta segunda.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Vários semáforos da Major Gote estão apagados e os condutores devem trafegar com cuidado.
Os caixas eletrônicos dos bancos também estão fora do ar. A situação já começa a normalizar.
As 10:45 praticamente todos os sinais de trânsito já haviam voltado a funcionar.

















Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.