Quebrando preconceitos, Pabllo Vittar se apresenta na Fenamilho 2018; assista a entrevista

Cantora levou fãs ao delírio e todos cantaram juntos grandes sucessos. Em entrevista especial, ao Triângulo Notícias, Pabllo Vittar destacou a importância da diversidade, confira.

Compartilhe!

Depois de uma campanha feita através das redes sociais pedindo o show, Pabllo Vittar se apresentou pela primeira vez na Fenamilho 2018. Vários fãs lotaram o paiolão do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento.

A artista é uma das maiores revelações do mercado musical brasileiro dos últimos tempos e símbolo de representatividade para a geração atual. Pabllo já fez parcerias com Anitta, Preta Gil, Lucas Lucco e o DJ internacional Diplo. O público cantou junto músicas hits como “K.O”, “Corpo Sensual”, “Então Vai” e seu mais novo sucesso, “Indestrutível”.

Em entrevista a repórter, Julliane Souza, do Triângulo Notícias, Pabllo destacou que já conhecia a festa, visto que é de Uberlândia, cidade bem próxima a Patos. “Amo o Triângulo Mineiro e amo essa cidade […] Estou muito feliz em estar aqui” afirmou.

Questionada a respeito do respeito a diversidade, ela afirmou que o importante não é quem você seja, o que importa é o seu caráter. “Vamos jogar a cara no sol e mostrar que a gente também pode” finalizou.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.