Quebrando preconceitos, Pabllo Vittar se apresenta na Fenamilho 2018; assista a entrevista

Cantora levou fãs ao delírio e todos cantaram juntos grandes sucessos. Em entrevista especial, ao Triângulo Notícias, Pabllo Vittar destacou a importância da diversidade, confira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Depois de uma campanha feita através das redes sociais pedindo o show, Pabllo Vittar se apresentou pela primeira vez na Fenamilho 2018. Vários fãs lotaram o paiolão do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento.

- Continua depois da publicidade -

A artista é uma das maiores revelações do mercado musical brasileiro dos últimos tempos e símbolo de representatividade para a geração atual. Pabllo já fez parcerias com Anitta, Preta Gil, Lucas Lucco e o DJ internacional Diplo. O público cantou junto músicas hits como “K.O”, “Corpo Sensual”, “Então Vai” e seu mais novo sucesso, “Indestrutível”.

Em entrevista a repórter, Julliane Souza, do Triângulo Notícias, Pabllo destacou que já conhecia a festa, visto que é de Uberlândia, cidade bem próxima a Patos. “Amo o Triângulo Mineiro e amo essa cidade […] Estou muito feliz em estar aqui” afirmou.

Questionada a respeito do respeito a diversidade, ela afirmou que o importante não é quem você seja, o que importa é o seu caráter. “Vamos jogar a cara no sol e mostrar que a gente também pode” finalizou.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -