Quatro pessoas são detidas com armas e drogas em Lagoa Formosa

Dois revólveres foram apreendidos, além de diversas porções de maconha e crack.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Lagoa Formosa realizou nesta terça-feira (11/08) operação que resultou na prisão de 3 pessoas e apreensão de um menor. Com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo e grande quantidade de pedras de crack e buchas de maconha. O fato ocorreu por volta das 14h30, na Rua José Borges de Lima, no Bairro Babilônia, quando militares em patrulhamento depararam com um morador conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao visualizar a aproximação da viatura policial, o suspeito de 20 anos, correu para o interior da residência desobedecendo às ordens para se postar em posição de busca pessoal. Com isso, ele foi abordado e preso, quando entrava na cozinha da residência e jogava buchas de maconha no piso da casa. Além do suspeito foi detida, uma jovem 18 anos, que é amásia dele. Ela tentou ajudar o companheiro a se desfazer dos entorpecentes.

Ainda no imóvel, os militares localizaram munições e pedras de crack. Em seguida os policiais pediram auxílio da guarnição da ROCCA em Patos de Minas. Com isso, algum tempo depois foram encontradas mais drogas na residência. Enquanto realizavam os trabalhos no lugar, os policias receberam denuncia que na Rua Lázaro de Brito, o suspeito teria expulsado os moradores de um imóvel para esconder drogas e armas no local. Os militares foram até a casa e após buscas localizaram um revólver calibre 38 municiado, além de maconha e crack.

Também de acordo com o boletim de ocorrência, uma nova denuncia relatava que um menor infrator havia chegado à residência do suspeito. Guarnições foram ao local, contudo, ele não foi encontrado. Mas nas imediações os policiais depararam com o adolescente, que estava próximo ao campo do Bairro Babilônia. Ele foi abordado e disse que não tinha nada com o “BO”. Perguntado sobre do que se tratava, o menor falou que não abraçaria nada de ninguém e que havia guardado uma arma de fogo para o suspeito.

O infrator levou os militares até um lote vago na Rua João Coronha e entregou um revolver calibre 32, sendo a arma e o menor apreendidos. Ainda consta no boletim que durante os trabalhos dos militares chegou ao local um jovem de 23 anos, que passou a perturbar o trabalho dos militares e também foi preso. Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas, juntamente com as drogas e as armas apreendidas e entregues ao delegado de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS