PTC decide apoiar a candidatura de Luís Eduardo Falcão

Em convenção, o Partido Trabalhista Cristão lançou candidatos a vereador e decidiram coligar com o Podemos.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou convenção na tarde deste sábado (12) em um salão Avenida Piauí, bairro Cristo Redentor.

A reunião foi aberta pelo candidato a vereador Deusdeth Silva. Em seguida, o presidente do partido, Leo da Grambell, disse que os membros da sigla são livres para escolher os candidatos, ao contrário de outros partidos, que segundo ele, são regidos por forças estranhas.

Todos os candidatos e pré-candidatos a prefeito por outros partidos foram convidados, no entanto apenas três compareceram, Pedro Lucas (Partido Democrático Trabalhista – PDT), Béia Savassi (Democratas – DEM) e Luís Eduardo Falcão (Podemos). Os membros do partido votam e decidiram apoiar Falcão como candidato ao executivo.

O Partido Trabalhista Cristão lançou 22 candidatos ao legislativo patense.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.