PTC decide apoiar a candidatura de Luís Eduardo Falcão

Em convenção, o Partido Trabalhista Cristão lançou candidatos a vereador e decidiram coligar com o Podemos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou convenção na tarde deste sábado (12) em um salão Avenida Piauí, bairro Cristo Redentor.

A reunião foi aberta pelo candidato a vereador Deusdeth Silva. Em seguida, o presidente do partido, Leo da Grambell, disse que os membros da sigla são livres para escolher os candidatos, ao contrário de outros partidos, que segundo ele, são regidos por forças estranhas.

Todos os candidatos e pré-candidatos a prefeito por outros partidos foram convidados, no entanto apenas três compareceram, Pedro Lucas (Partido Democrático Trabalhista – PDT), Béia Savassi (Democratas – DEM) e Luís Eduardo Falcão (Podemos). Os membros do partido votam e decidiram apoiar Falcão como candidato ao executivo.

O Partido Trabalhista Cristão lançou 22 candidatos ao legislativo patense.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.