Projetos sociais passam a contar com sede própria no bairro Alvorada

O Grupo Voluntário Primeiro Passo para a Vitória, a Associação Patense de Aprendizado Musical, Cultural, Social e de Cidadania e o Projeto Criança Feliz passam a atender a comunidade na Rua Zeca Mota, 118.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ezio Caixeta

No último sábado (24/07) foi inaugurada a sede conjunta de três entidades assistenciais no bairro Alvorada em Patos de Minas. O Grupo Voluntário Primeiro Passo para a Vitória, a Associação Patense de Aprendizado Musical, Cultural, Social e de Cidadania e o Projeto Criança Feliz passam a contar com um imóvel para atendimento na Rua Zeca Mota, 118.

O Projeto Criança Feliz foi fundado por Célio Fernandes. “Nós estamos muito felizes deste avanço do projeto Criança Feliz. Com nossa própria sede ficará bem mais fácil de nós atendermos as pessoas” disse ele. Serão oferecidas oficinas de balé, de bateria, de violão, de informática e de esportes. São atendidas crianças de 4 a 14 anos. Os interessados devem comparecer na sede para se inscrever.

A professora de balé e de jazz, Renata Gonçalves, trabalha com as crianças a cerca de quatro anos. “Nós já trabalhamos com elas nos outros bairros, no Quebec, no Pizzolato, no Itamarati. E agora com esta nova sede, a gente vai continuar atendendo” afirmou ela.

O Grupo Voluntário Primeiro Passo para a Vitória foi fundado há dez anos por José Donisete. “Eu passei por algumas dificuldades na minha vida, envolvido com alcoolismo e desestrutura familiar, e com a graça de Deus surgiu a intenção de criar o grupo voluntário” relatou ele. O grupo oferece apoio as pessoas carentes, desde crianças a adultos. Dentre as ações estão doações de cestas básicas, remédios, etc. Quem precisar de auxílio pode procurar a sede, na Rua Zeca Mota, 118, bairro Alvorada, para realizar o cadastro.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.