Programa oferece bolsas de estudo em intensivão de tecnologia

Empresa organizadora promete contratação de melhores alunos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Bootcamp TQI Fullstack Developer, promovido pela empresa de tecnologia e inovação TQI, está com inscrições abertas para quem deseja se aventurar no mercado de Tecnologia da Informação ou para profissionais da área que queiram mudar de profissão. As inscrições vão até o dia 27 de maio e estão sendo disponibilizadas 20 mil bolsas de estudo. Os candidatos com os melhores resultados nos desafios propostos poderão ser contratados pela TQI.

O bootcamp – ou treinamento intensivo – tem como foco as tecnologias Java, ReactJS e Springboot. Até julho, os inscritos passarão por cursos, desafios de código e projeto e mentorias. O objetivo é formar desenvolvedores ainda mais preparados para o mercado de trabalho. O conteúdo do curso gratuito será aplicado de forma remota.

“Os estudantes serão capacitados para lidar, ao mesmo tempo, com o front-end e o back-end de uma aplicação, mesmo que os dois pontos utilizem tecnologias e linguagens diferentes. Além disso, também terão noções de banco de dados e introdução à Quality Assurance (QA) para testes e qualidade”, resume a página do intensivão.

Os inscritos terão acesso a 125 horas de experiências educacionais e desafios práticos focados em linguagens como HTML, CSS, JavaScript e ReactJS para front-end; e Java para back-end. Quem concluir todas as etapas com boas notas poderá ser contratado pela TQI. O bootcamp é realizado em parceria com a plataforma de educação em tecnologia e recrutamento DIO. Mais informações e o formulário de inscrição podem ser conferidos no site do desafio.

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.