Processo Seletivo para contratação de estagiários será realizado em março pela Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

Foto: Reprodução

Foi publicado no dia 22 de fevereiro, pela Prefeitura de Patos de Minas, o Edital nº 002/2018 que fará a seleção de universitários de 17 cursos do ensino superior e estudantes de Magistério do Ensino Médio para preenchimento de vagas futuras e de necessidades especiais da Prefeitura de Patos de Minas. As provas serão realizadas no dia 11 de março.

O horário e local de aplicação da prova serão divulgados no site da Prefeitura Municipal no dia 09 de março. O exame consiste de 10 questões de Língua Portuguesa, cinco de Matemática e cinco de Conhecimentos Gerais. O período de inscrições se iniciou no dia 1º de março e vai até às 18h do dia 09 de março, sendo realizado pelo portal da Prefeitura de Patos de Minas.

Na data de aplicação do exame, os candidatos deverão se apresentar, com no mínimo 30 minutos antes do horário determinado para o início da prova, sendo que não serão admitidos no local da seleção os que chegarem após o horário que começa a aplicação do processo.

Serão selecionados universitários que cursam Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Farmácia, História, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação, além de estudantes do curso de Magistério com nível médio.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar o preenchimento on-line da inscrição junto à Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Getúlio Vargas, 245 no bairro Centro (Antigo Fórum), no 2º andar, das 12h30 do dia 1º de março às 17h30 do dia 09 de março.

A inscrição será confirmada com o envio do Comprovante de Inscrição para o e-mail pessoal do candidato que foi informado na Ficha de Inscrição e que deverá ser apresentado pelo inscrito no dia de realização das provas.

O interessado poderá realizar apenas uma inscrição neste Processo Seletivo, ficando ciente de que, caso aprovado, classificado e aceitando o Termo de Compromisso de Estágio, será lotado na Secretaria em que houver demanda, a critério da Administração Pública.

Link para o Edital: http://patosdeminas.mg.gov.br/processosseletivos/arquivos/2018/EditalEstagio2018.pdf

Link para o Formulário para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSesxkWZrbsLLdxP5tPZmOqwByJ7vfD1ZaSoJL7Y3WuYgmVl5A/viewform

Fonte: ASCOM UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.