Menu Horizontal
Fenamilho 2026
Unimed - 1000x200
POS UNIPAM
Sicoob
Tiggor
CONTA PREMIADA - COPASA - PI 36583
Copasa - INVESTIMENTOS PARA DÉCADAS - PI 36434
Vera Cruz
Muniz
ALMG - VIOLÊNCIA NÃO É AMOR/GUIA PCDs - PI 067122

PRF realiza leilão de 2.768 veículos apreendidos em Minas Gerais

Os lances poderão ocorrer nos meses de julho e agosto.
Cresol 1
Coopatos
Foto: Ilustrativa (Canva)

A Superintendência de Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais (SPRF-MG) está promovendo leilão de veículos, de forma exclusivamente online, através de site do Leiloeiro Público, nos dias 26 e 27 de julho de 2024, às 8h30, para os veículos conservados. Já os veículos sucatas terão leilões de 31 de julho a 03 de agosto, todos iniciando às 8h30.

Entre os lotes disponíveis, há de veículos de terceiros recolhidos, classificados como conservados, isto é, veículos passíveis de recuperação e com possibilidade de receber documentação para regularização, tendo condições de voltar a circular em via pública, e também sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

São oferecidos ao público 2.768 itens, sendo 674 conservados e 2.094 sucatas. Quem quiser fazer lances deve se cadastrar no site do leiloeiro, com no mínimo de 48 horas de antecedência.

A equipe do leiloeiro está disponível por ligação gratuita ou WhatsApp pelo 0800 278 7431 ou pelo e-mail “leiloes@dgleiloes.com.br” para auxiliar com o cadastro e tirar dúvidas. Vale ressaltar que os participantes devem também preencher e assinar declaração de ciência e concordância com os termos do Edital (Anexo III), e enviar para o leiloeiro via e-mail.

O leiloeiro explica que qualquer pessoa (física ou jurídica) pode participar do leilão dos bens, com exceção das sucatas que apenas pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ e que exerçam atividades do ramo de desmonte ou destruição de veículos podem envolver-se, em consonância com a Lei 12.977/14 e Resolução 530/15 do Contran.

Os endereços dos locais onde os veículos estão disponíveis para visitação podem ser consultados nos Anexos I e II do Edital. Todos os interessados em participar da visitação devem realizar o cadastro no site do leiloeiro e o agendamento pelo e-mail “leiloes@dgleiloes.com.br” com antecedência mínima de 48h (quarenta e oito horas) da data pretendida.

Você pode verificar todos os lotes disponíveis acessando:

Conservados (26/07): https://danielgarcialeiloes.com.br/leilao/4936/lotes
Conservados (27/07): https://danielgarcialeiloes.com.br/leilao/4931/lotes
Sucatas (31/07): https://danielgarcialeiloes.com.br/leilao/4932/lotes
Sucatas (01/08): https://danielgarcialeiloes.com.br/leilao/4933/lotes
Sucatas (02/08): https://danielgarcialeiloes.com.br/leilao/4934/lotes
Sucatas (03/08): https://danielgarcialeiloes.com.br/leilao/4935/lotes

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.