
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da noite desta quinta-feira (16/07), um homem de 33 anos que estava foragido da Justiça. A abordagem ocorreu durante uma fiscalização com foco no combate ao crime, em Patos de Minas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a PRF, os policiais deram ordem de parada a uma caminhonete que transportava duas motocicletas na carroceria. Durante a consulta aos documentos do motorista, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido há seis dias pela Comarca de Bocaiuva.
O homem era procurado pelos crimes de corrupção ativa, embriaguez ao volante e posse de “rebite” (anfetaminas). De acordo com a PRF, o crime de corrupção ativa ocorreu porque ele teria oferecido vantagem indevida aos policiais durante a ocorrência que originou o mandado.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para o cumprimento da ordem judicial. A caminhonete foi removida para um pátio credenciado.













Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.