Previsão do tempo para Minas Gerais nesta quinta-feira, 11 de janeiro

Compartilhe!

O céu segue parcialmente nublado em todas as regiões de Minas Gerais. Há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde, no Sul, Triângulo e Alto Paranaíba. Pode chover em pontos isolados da Zona da Mata e nos Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha.

As temperaturas ficam elevadas no estado e a máxima pode atingir 35°C no Norte mineiro. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o céu fica parcialmente nublado com períodos de sol e não há previsão de chuva. Na capital mineira, a temperatura varia entre 17ºC e 30ºC com umidade relativa do ar à tarde na casa dos 35%. Nos próximos dias, aumentam as chances de chuva típica de verão em boa parte de MG, inclusive no fim de semana.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.