Prefeitura de Patos de Minas entregará mais 13 novas casas do bairro Jardim Esperança IV

Compartilhe!

Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura realizará, no gabinete do Prefeito, às 16h, a entrega de mais 13 casas populares destinadas às famílias em condições sociais vulneráveis que residem em local de risco de desastres ambientais dos bairros Vila Rosa e Jardim Paulistano. Os contemplados farão a assinatura do “Termo de Entrega Provisório do Imóvel” e receberão simbolicamente as chaves.

Essas 13 casas serão somadas a outras 72 já entregues, totalizando 85 moradias localizadas no bairro Jardim Esperança IV. Nas próximas etapas serão entregues mais 15 casas, totalizando 100 unidades habitacionais. A entrega dessas casas é fruto do esforço da atual administração em recuperar as moradias que haviam sido invadidas, destruídas e saqueadas. No local onde as famílias moravam, as casas serão demolidas para implantação do parque ecológico que está sendo construído pela Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.