Prefeitura de Patos de Minas convoca ambulantes para reaverem bens apreendidos em no máximo 10 dias

Ambulantes terão o prazo de 10 dias a contar da data de publicação para reivindicarem seus bens.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas publicou, nesta sexta-feira (18), edital de convocação destinado aos ambulantes que foram autuados pela fiscalização municipal de postura, em decorrência da comercialização irregular de mercadorias no Município de Patos e que ainda não procuraram a Fazenda Pública para reivindicarem a posse de seus bens.

Os ambulantes terão o prazo máximo de 10 dias a contar da publicação do edital, para solicitarem a reintegração de posse dos bens, caso contrário, após transcorrido esse período, os itens que não tiverem suas titularidades reclamadas serão levados à venda em hasta pública, ou dada à destinação legal.

Os proprietários dos bens apreendidos deverão procurar o Gerente de Posturas, o fiscal Guilherme Duarte, das 12 às 18 horas, munidos de documento de identidade com foto, e auto de apreensão.
Guilherme enfatiza que o trabalho de apreensão é realizado diariamente, inclusive finais de semana e feriados. Para mais esclarecimentos, os interessados poderão comparecer à sede da Prefeitura de Patos de Minas, situada na Rua Dr. José Olympio de Melo, nº 151, Eldorado.

Confira o Edital na íntegra, clicando AQUI!

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.