Prefeito responde críticas sobre recapeamento da Major Gote

José Eustáquio afirma que a verba foi destinada para aquela rua.

Compartilhe!

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM), rebateu as críticas que recebeu por conta do anúncio da revitalização e recapeamento da Rua Major Gote, convênio assinado na manhã desta sexta-feira no Gabinete do Prefeito. Ele afirma que a verba foi de uma  emenda parlamentar do Legislativo Estadual (Dr. Hely Tarquínio).

A verba é de um milhão de duzentos mil reais, sendo a primeira etapa de 863 mil reais, teve ordem de serviço assinada nessa sexta-feira (13/08). Após o anúncio, o repórter Lelis Félix do Patos Notícias perguntou ao prefeito sobre os questionamentos de internautas sobre a verba ter sido destinada a Rua Major Gote, que está em melhores condições que outras ruas da cidade.

José Eustáquio respondeu que a Prefeitura de Patos de Minas está “arrumando” toda a cidade. “O Bairro Morada do Sol está praticamente pronto, concluímos hoje. O Bairro Jardim Aquarius e o Bairro Alto da Colina já estão praticamente prontos. O Bairro Monjolo está praticamente pronto e nós estamos fazendo serviços em toda a cidade”, ressaltou.

O prefeito disse ainda que a Rua Major Gote vai ser revitalizada porque a verba foi destinada para ela. Ele explicou que as obras vão ter início na próxima quarta-feira e vai da Avenida Paranaíba até a Praça Champagnat. Já o outro convênio, de cerca de 400 mil, foi assinado na data anterior e será feita a licitação. Esta segunda etapa vai do trevo da Avenida JK até a Avenida Paranaíba.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.