Prefeito de Patos de Minas se encontra com o Ministro da Saúde e pede recursos para a realização de cirurgias oncológicas

O chefe do executivo municipal também fez outras solicitações para a melhoria do serviço de saúde.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Em viagem a Montes Claros, nessa segunda-feira (25), o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, acompanhado dos Secretários Municipais, Edno Oliveira Brito (Governo) e Denise Fonseca (Saúde), participou de um encontro com o Ministro da Saúde, Gilberto Magalhães Occhi, no Hospital das Clínicas Dr. Mário Ribeiro da Silveira daquela cidade mineira.

Durante o encontro, o Prefeito entregou ofícios e solicitou recursos para a realização de cirurgias de oncologia e para compra de novos equipamentos como os de ressonância magnética e endoscopia. Além dessas solicitações, foi pedido o credenciamento de hospitais do Município para a realização do serviço de oftalmologia e de cirurgia bariátrica.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.