Final da Joaquim Fubá e Ponte do Arco estão intransitáveis

O Rio Paranaíba já atinge a parte inferior da ponte.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Defesa Civil interditou na madrugada desta terça-feira (11/01) duas pontes no perímetro urbano de Patos de Minas. A Ponte do Arco, sobre o Rio Paranaíba, e a ponte da Rua Vereador João Pacheco, sobe o Córrego do Monjolo, tiveram trânsito de veículos impedido.

A Ponte do Arco foi interditada durante a madrugada. Ela fica no final da Rua Joaquim Fubá e liga os bairros Nossa Senhora Aparecida e Distrito Industrial III.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, o motivo da interdição é que a água do Rio Paranaíba atingiu as vigas da ponte e também inundou a Rua Joaquim Fubá.

Final da Rua Joaquim Fubá está debaixo d’água.
Foto: Lélis Félix

O Patos Notícias mostrou o momento que a Ponte da Rua Vereador João Pacheco, entre os Bairros Jardim Paulistano e Cristo Redentor, foi interditada pela Polícia Militar no início da madrugada. Segundo a PM, dois motoristas que tentaram passar com os carros ficaram ilhados e foram resgatados pelos policiais, que ainda retiraram o veículo da água. Ninguém se feriu.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.