Polícia Militar apreende revólver e drogas após abordagem em bar no Bairro Cristo Redentor

Os militares receberam uma informação de que havia um indivíduo armado no bar.

Compartilhe!

Quatro pessoas foram parar na delegacia de Polícia Civil na noite desta sexta-feira (14-08) após uma abordagem da Polícia Militar. Os policiais localizaram arma de fogo, munições, droga e balança de precisão. Tenente Caixeta disse que a Polícia Militar recebeu uma informação anônima via 190, dando conta que havia um indivíduo armado em um bar que fica na Rua Pernambuco, Bairro Cristo Redentor.

De imediato, foi montada uma operação onde os militares foram ao local indicado. Ao avistarem a presença policial, quatro indivíduos entraram no bar, momento que um dos suspeitos entregou revólver para o dono que o escondeu trás do balcão.

Além da arma, os militares encontraram, munições e uma balança de precisão. Na casa de um dos indivíduos, que fica na Rua Santa Rosa, Bairro Vila Rosa, foram encontradas mais uma balança de precisão e 54 porções de uma substância branca semelhante a cocaína.

Diante dos fatos, quatro indivíduos foram detidos e os materiais aprendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.