UNIPAM
Unimed - 1000x200
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
Divulgação sabatina
SEBRAE - CAMPANHA INSTITUCIONAL 2026 (JOB 13955) - PI 86220
 “Lulinha” 

Polícia Federal pede 3º inquérito contra filho de Lula

Apuração envolve suspeita de tráfico de influência no governo federal em favor de empresas parceiras
Coopatos
CUIDAR DOS DETALHES - Pref. Patos de Minas - PI 027595 - (SITE)
Cresol: Cooperar é Ganhar
Cresol: Onde a Vida Coopera
Polícia Federal cumpre mandado nesta manhã em Patos de Minas
Foto: Divulgação

A Polícia Federal pediu ao Supremo Tribunal Federal a abertura de um terceiro inquérito contra o empresário Fábio Luís Lula da Silva, filho mais velho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi divulgada pela CNN Brasil.

Segundo a CNN, o novo pedido foi feito na semana passada e deverá ser distribuído a um ministro relator do STF. A apuração envolve suspeita de tráfico de influência no governo federal em favor de empresas parceiras de Fábio Luís.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Na semana passada, a PF já havia pedido a abertura de outros dois inquéritos contra ele. O ministro André Mendonça autorizou as apurações por suspeitas de tráfico de influência e corrupção, sendo uma relacionada ao Ministério da Saúde e outra à Dataprev.

A defesa de Fábio Luís Lula da Silva criticou as investigações. À CNN, o advogado Marco Aurélio Carvalho afirmou que estão fazendo uma espécie de “melhor de três” e classificou a situação como “uma piada”.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.