Polícia Federal investiga furto em Centro de Distribuição dos Correios em Patos de Minas

A Polícia Militar também esteve no local e faz rastreamentos para identificar os criminosos.

Compartilhe!

A Polícia Federal e a Polícia Militar foram acionadas para registrar um furto no Centro de Distribuição da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Patos de Minas. O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (17/08) na Rua Negrinho de Freitas no Bairro Cidade Nova.

Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, os bandidos desligaram o padrão de energia, arrombaram o portão dos fundos e entraram no interior do barracão do CDD dos Correios. As câmeras de vídeo monitoramento de empresas vizinhas flagraram que por volta de 02h da madrugada, os criminosos abriram o portão e tiraram uma van e a estacionaram na rua.

Os bandidos levaram todas as encomendas que estavam dentro da van, além de outras encomendas que estavam no interior do barracão. A quantidade levada ainda não foi computada pelos funcionários dos correios. Peritos da Polícia Federal estiveram no local para levantar vestígios que possam ajudar a identificar os criminosos. A Polícia Militar faz rastreamentos e está registrando o boletim de ocorrência. Até o início da tarde, ninguém havia sido preso.

O Patos Notícias procurou os Correios, que se posicionou através de nota:

Confirmamos que a unidade foi arrombada na madrugada de domingo para segunda e que a ocorrência está em apuração pelas autoridades competentes.

Os Correios estão realizando a conferência exaustiva das encomendas, para verificar se houve algum furto. Orientamos os clientes da região a acompanharem o rastreamento de seus objetos, na página dos Correios. As informações sobre as encomendas serão prestadas diretamente aos clientes por meio dos canais oficiais de relacionamento da empresa.

Os Correios reiteram que estão à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo Fale Conosco, no site http://www.correios.com.br.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.