Menu Horizontal
UNIPAM
Unimed - 1000x200
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
Muniz
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - SEGURANÇA
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - METRÔ
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - SAÚDE
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - EDUCAÇÃO

PMs participam de treinamento para atuar em ataques a agências bancárias em São Gotardo

Militares de várias cidades da região participaram do treinamento.
Cresol 1
Coopatos
Foto: Diego Oliveira (Portal SG Agora)

A Polícia Militar, através da 216 CIA, realizou na noite de ontem, segunda-feira (08/01), um treinamento que objetivou a preparação dos militares para situações envolvendo ataque em agências bancárias.

O treinamento contou com militares de São Gotardo, Rio Paranaíba, Matutina, Tiros e Arapuá, sendo ressaltado a importância da preservação da vida das pessoas, moradores que possam residir ou transitar pelos locais, além da vida do próprio Policial Militar.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Nenhum integrante da corporação, possuía conhecimento do treinamento; fato este que tornou possível ser bem próximo a realidade, incluindo explosões de artefatos e chamadas no quartel.

O objetivo foi despertar uma preparação e uma estratégia preventiva, no intuito de adotar ações de contenção diante dos fatos que possam vir a acontecer.

ASCOM PMMG

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.