PMs participam de treinamento para atuar em ataques a agências bancárias em São Gotardo

Militares de várias cidades da região participaram do treinamento.

Compartilhe!

Foto: Diego Oliveira (Portal SG Agora)

A Polícia Militar, através da 216 CIA, realizou na noite de ontem, segunda-feira (08/01), um treinamento que objetivou a preparação dos militares para situações envolvendo ataque em agências bancárias.

O treinamento contou com militares de São Gotardo, Rio Paranaíba, Matutina, Tiros e Arapuá, sendo ressaltado a importância da preservação da vida das pessoas, moradores que possam residir ou transitar pelos locais, além da vida do próprio Policial Militar.

Nenhum integrante da corporação, possuía conhecimento do treinamento; fato este que tornou possível ser bem próximo a realidade, incluindo explosões de artefatos e chamadas no quartel.

O objetivo foi despertar uma preparação e uma estratégia preventiva, no intuito de adotar ações de contenção diante dos fatos que possam vir a acontecer.

ASCOM PMMG

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.