PM recupera novilhas furtadas na zona rural de Monte Carmelo

Um suspeito foi qualificado no boletim de ocorrência e os esforços seguem para capturá-lo. Os animais já foram restituídos ao legítimo dono.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Monte Carmelo, após cerca de 24 horas de diligências, conseguiu recuperar 10 novilhas que haviam sido furtadas recentemente no município.

De acordo com informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, após denúncia os militares iniciaram os rastreamentos, inclusive com o apoio da vítima/proprietário dos animais.

- Continua depois da publicidade -

Na última sexta-feira (31/08), os animais foram localizados e restituídos ao legítimo dono, após orientação do delegado de plantão. Um suspeito de ser o autor do furto foi qualificado no boletim de ocorrência e rastreamentos seguem para capturá-lo.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a corporação, esse homem identificado é suspeito de participar de outros crimes na zona rural.

A orientação é que ao notar qualquer atividade suspeita, seja nas fazendas ou na cidade, acionar imediatamente a PM através do 190. Além deste número, a população tem a sua disposição o Disque Denúncia Unificado (DDU – 181) que integra as forças de segurança pública do estado e garante sigilo absoluto de sua denúncia.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -