
A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (7), um homem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas e de manter um animal silvestre em cativeiro de forma irregular, no Bairro Alvorada, em Patos de Minas. Um jovem de 18 anos também foi conduzido por posse de entorpecente para consumo.
A ocorrência teve início após denúncias de que uma residência estaria sendo utilizada para a venda de drogas. Durante monitoramento do local, os militares abordaram um jovem que havia acabado de sair do imóvel. Com ele foram encontradas duas porções de substância semelhante à cocaína. Segundo relato aos policiais, o entorpecente havia sido adquirido na residência denunciada.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com apoio de outras equipes, os militares cercaram o imóvel. Durante a ação, o morador teria corrido para os fundos da casa e arremessado objetos para terrenos vizinhos. No local, os policiais encontraram porções de substância semelhante à maconha, uma faca com resquícios da droga, materiais utilizados para fracionamento e embalagem, além de dinheiro em espécie. Também foi constatada a presença de um papagaio mantido em cativeiro sem a documentação exigida.
Nas buscas realizadas em imóveis vizinhos, foram localizadas duas barras de substância semelhante à maconha e uma balança de precisão, que, segundo a PM, teriam sido dispensadas pelo suspeito. O homem de 23 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos. O jovem de 18 anos também foi conduzido. O papagaio permaneceu sob responsabilidade de uma moradora, e o caso foi comunicado aos órgãos ambientais para as providências cabíveis.

















O papagaio é mó amorzinho e eles cuidam super bem do bichinho!
A o papagaio sou contra tirar ele do ambiente o bichinho já foi domesticado pode até morrer não conseguirá sobreviver de volta na natureza e outra se o bichinho é bem cuidado de o direito a algum familiar responsável
Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.