PM divulga imagens dos suspeitos de terem matado dois homens em Monte Carmelo

O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (16/02). Rastreamentos continuam e a PM pede a colaboração da população.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar divulgou no início da noite desta sexta-feira (16/02) imagens dos suspeitos de terem praticado um duplo-homicídio em Monte Carmelo. Os indivíduos aparentam serem jovens e foram flagrados pelas imagens de vídeo monitoramento.

Quem avistar essas pessoas deve acionar a Polícia Militar imediatamente. A denúncia pode ser anônima e ajudará a polícia na elucidação deste crime bárbaro.

Foto: Divulgação (PMMG)

Mortes em Monte Carmelo

As vítimas já chegaram no hospital sem sinais vitais.

Um duplo-homicídio foi registrado nesta tarde (16/02) na cidade de Monte Carmelo. Segundo informações da Polícia Militar, três homens foram baleados na Rua José Scarpelini no Bairro Santa Rita de Cássia. Quando os militares chegaram ao local depararam com populares mostrando o lugar do fato, uma residência. Ao adentrarem no imóvel depararam com um indivíduo caído ao solo.

Outras duas vítimas haviam sido socorridas pela ambulância. Fabio Junio Germano de 37 anos e  Elton Tulio Lopes de Almeida Cardoso de 27 anos, chegaram ao Pronto Socorro já sem sinais vitais, sendo constado o óbito.

Já outro homem de 37 anos foi socorrido ainda com vida e transferido para Uberlândia/MG em estado grave. Segundo as primeiras informações e denúncias, os quatro autores chegaram em um GM/ONIX ou PRISMA de cor branca sem placa e evadiram depois do fato pela MG 190.

A vítima Fabio Junio possui passagem por tráfico de drogas. Já Elton Tulio, possui duas passagens por tráfico de drogas. O sobrevivente não tem nenhum antecedente criminal registrado no sistema.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.