PM desarticula esquema de estelionato e apreende mais de 100 mil reais em materiais em Monte Carmelo

Os materiais foram avaliados em mais de 100 mil reais. O homem preso é suspeito de ter praticado vários golpes por meios eletrônicos, inclusive pela internet.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Monte Carmelo, na tarde de ontem (05), a Polícia Militar recebeu denúncias de que o autor Daniel Junio Rodrigues de 28 anos estaria de posse de uma espingarda, e que o mesmo havia montado uma central em sua casa (área rural de Monte Carmelo) para realizar a prática de diversos crimes eletrônicos, estelionatos e outras fraudes, utilizando a rede mundial de computadores.

Foi montada operação no intuito de verificar as denuncias e durante o deslocamento o suspeito foi abordado, demonstrando nervosismo e inquietação. Foi realizado também deslocamento até a residência do autor, e durante verificação foram localizados diversos materiais eletrônicos novos, adquiridos por meio de fraudes, estimados em valor total superior a R$ 100.000, (cem mil reais) segundo declaração do próprio autor.

Ainda foi localizada uma espingarda calibre 36 e três munições. O veículo que o autor relatou ter adquirido por R$ 80.000, (oitenta mil reais) pagando à vista, um TROLLER 4X4 foi apreendido, haja vista o documento apresentado ter evidências de ser falsificado.

Foram apreendidos os seguintes materiais/veículo: 03 TELEVISORES, 02 NOTEBOOKS, 01 PS4 SLIM, 07 TELEFONES CELULARES, 01 RELOGIO WATCH APPLE, 58 CHIPS, 01 REFRIGERADOR, 01 VEÍCULO TROLLER/T4 TDI 3.0, COR BRANCA, ANO 2012/12, PLACAS NXQ-8586, DE FORTALEZA, CE.

A espingarda citada foi localizada no quarto do autor.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.