PM desarticula esquema de estelionato e apreende mais de 100 mil reais em materiais em Monte Carmelo

Os materiais foram avaliados em mais de 100 mil reais. O homem preso é suspeito de ter praticado vários golpes por meios eletrônicos, inclusive pela internet.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Monte Carmelo, na tarde de ontem (05), a Polícia Militar recebeu denúncias de que o autor Daniel Junio Rodrigues de 28 anos estaria de posse de uma espingarda, e que o mesmo havia montado uma central em sua casa (área rural de Monte Carmelo) para realizar a prática de diversos crimes eletrônicos, estelionatos e outras fraudes, utilizando a rede mundial de computadores.

Foi montada operação no intuito de verificar as denuncias e durante o deslocamento o suspeito foi abordado, demonstrando nervosismo e inquietação. Foi realizado também deslocamento até a residência do autor, e durante verificação foram localizados diversos materiais eletrônicos novos, adquiridos por meio de fraudes, estimados em valor total superior a R$ 100.000, (cem mil reais) segundo declaração do próprio autor.

Ainda foi localizada uma espingarda calibre 36 e três munições. O veículo que o autor relatou ter adquirido por R$ 80.000, (oitenta mil reais) pagando à vista, um TROLLER 4X4 foi apreendido, haja vista o documento apresentado ter evidências de ser falsificado.

Foram apreendidos os seguintes materiais/veículo: 03 TELEVISORES, 02 NOTEBOOKS, 01 PS4 SLIM, 07 TELEFONES CELULARES, 01 RELOGIO WATCH APPLE, 58 CHIPS, 01 REFRIGERADOR, 01 VEÍCULO TROLLER/T4 TDI 3.0, COR BRANCA, ANO 2012/12, PLACAS NXQ-8586, DE FORTALEZA, CE.

A espingarda citada foi localizada no quarto do autor.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.