PM desarticula esquema de estelionato e apreende mais de 100 mil reais em materiais em Monte Carmelo

Os materiais foram avaliados em mais de 100 mil reais. O homem preso é suspeito de ter praticado vários golpes por meios eletrônicos, inclusive pela internet.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (PMMG)

Em Monte Carmelo, na tarde de ontem (05), a Polícia Militar recebeu denúncias de que o autor Daniel Junio Rodrigues de 28 anos estaria de posse de uma espingarda, e que o mesmo havia montado uma central em sua casa (área rural de Monte Carmelo) para realizar a prática de diversos crimes eletrônicos, estelionatos e outras fraudes, utilizando a rede mundial de computadores.

Foi montada operação no intuito de verificar as denuncias e durante o deslocamento o suspeito foi abordado, demonstrando nervosismo e inquietação. Foi realizado também deslocamento até a residência do autor, e durante verificação foram localizados diversos materiais eletrônicos novos, adquiridos por meio de fraudes, estimados em valor total superior a R$ 100.000, (cem mil reais) segundo declaração do próprio autor.

Ainda foi localizada uma espingarda calibre 36 e três munições. O veículo que o autor relatou ter adquirido por R$ 80.000, (oitenta mil reais) pagando à vista, um TROLLER 4X4 foi apreendido, haja vista o documento apresentado ter evidências de ser falsificado.

Foram apreendidos os seguintes materiais/veículo: 03 TELEVISORES, 02 NOTEBOOKS, 01 PS4 SLIM, 07 TELEFONES CELULARES, 01 RELOGIO WATCH APPLE, 58 CHIPS, 01 REFRIGERADOR, 01 VEÍCULO TROLLER/T4 TDI 3.0, COR BRANCA, ANO 2012/12, PLACAS NXQ-8586, DE FORTALEZA, CE.

A espingarda citada foi localizada no quarto do autor.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.