PM apreende maconha escondida em moita de bambu às margens do Rio Paranaíba

Os militares apreenderam 19 tabletes de maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Através de denúncias anônimas, a Polícia Militar realizou a apreensão de 19 tabletes de maconha às margens do Rio Paranaíba, no Bairro São José Operário. A apreensão aconteceu no fim da tarde dessa sexta-feira (07/08). Ninguém foi preso.

Segundo o sargento Hermes, a Polícia Militar tem recebido diversas denúncias de que um indivíduo conhecido no meio policial pelo crime de tráfico do drogas no Bairro São José Operário e que ele usa às margens do rio para esconder este material.

Nessa sexta-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que ele estaria abaixo do campo para buscar drogas para realizar a distribuição. De imediato as Patrulhas de Operações da 86ª CIA e 156ª CIA de Polícia Militar foram para o local, porém o suspeito não foi encontrado.

Com apoio dos cães farejadores da ROCCA, os policiais fizeram uma busca no local e encontraram a droga escondido no meio de uma moita de bambú.

Ao todo, foram apreendidos 19 tabletes de maconha. Todo material foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.