PM apreende duas armas em fazenda no distrito de Limeira, município de Lagoa Formosa

O suposto dono da arma fugiu, mas a esposa dele foi detida.

Compartilhe!

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu na tarde deste sábado (08/08), numa fazenda próxima ao Distrito de Limeira, duas armas de fogo. O fato ocorreu por volta das 18h20, depois que os militares receberam denúncia anônima relatando que estava ocorrendo uma discussão entre funcionários de uma propriedade rural, e que um dos envolvidos, estaria de posse de uma arma de fogo.

Com isso, os policiais foram para o local e encontraram uma mulher na varanda da residência e o o marido tratando do gado. Ao avistar a viatura da PM, ele saiu correndo e adentrou no num matagal não sendo mais visto. Na fazenda estava também uma vítima.

O rapaz relatou que por volta as 16h00 havia tido um desentendimento entre ele e o suspeito que havia corrido para o mato, sendo que ele tinha se apoderado de uma faca e ameaçado duas pessoas. Em seguida o acusado teria falado que ia pegar uma arma para acertar com eles.

Já em conversa com a moradora, uma mulher de 30 anos, os policiais perguntaram se existiam armas de fogo na propriedade, mas a resposta foi que não.

Diante disto os militares pediram para realizar buscas na residência e foram autorizados. Ao verificar no celeiro foram localizados cinco cartuchos vazios calibre .32. Em seguida dentro de uma cômoda no quarto do casal os militares acharam um cartucho calibre .22. Dando sequencia nas buscas eles encontraram duas armas de fogo debaixo de uma cela no curral da fazenda, sendo um revólver e uma garrucha.

Como a mulher não apresentou registro das armas, ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas. As armas foram apreendidas e também foram entregues ao delegado de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.