MENU
Lagoa Formosa

Pessoas sentem mau cheiro e encontram corpo em córrego

Testemunhas passavam pela ponte quando sentiram o cheiro.


👤 Vanderlei Gontijo
🕓 19/03/2022 - 21:32 (atualizado 29/03 - 08:06)


Um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no fim da tarde deste sábado (19/03) nas águas do Córrego Capivara, debaixo da ponte “José Augusto de Moura – Zé Luzia”, que fica na rodovia que liga Lagoa Formosa à comunidade de Campo Alegre. O local fica há aproximadamente dois quilômetros da BR-354.

De acordo com informações preliminares, pessoas que passavam pelo trecho sentiram um forte odor. Ao verificar, depararam com um corpo humano em putrefação. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada constatou que se tratava de parte do corpo de uma pessoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por ser um lugar ser de difícil acesso, os militares isolaram o local e acionaram o Corpo de Bombeiros e um perito da Polícia Civil de Patos de Minas.

Assim que o perito iniciou os trabalhos ficou confirmado que se tratava do abdômen e das pernas de um corpo do sexo feminino. Ainda, de acordo com os trabalhos realizados no local, o cadáver apresentava sinais que havia sido mutilado por objeto cortante. Não foram encontrados outros pertences junto ao corpo, como exemplo, roupas e acessórios pessoais, o que dificulta ainda mais a identificação da vítima.

A parte localizada do cadáver foi levada para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar o caso.

Atualização:

Corpo esquartejado está próximo de ser identificado