Corpo esquartejado está próximo de ser identificado

A Polícia Civil, em conjunto com o IML, trabalha para a identificação. A suspeita é que as partes corporais pertençam a mulher de 39 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A população de Lagoa Formosa e região ficou chocada com um crime bárbaro. Um corpo humano foi esquartejado e as partes encontradas em dois córregos.

Num sábado (19/03) parte de um corpo foi encontrado no Córrego da Capivar. Foram recolhidos pela perícia parte do abdômen e as pernas. Relembre aqui.

Já na terça-feira (22/03) moradores do bairro Nossa Senhora do Rosário, localizaram duas mãos humanas. Os membros foram encontrados próximo a um riacho, na Rua Jordana da Silva Lima Tavares. Relembre aqui.

Na última segunda-feira (28/03) foi sinalizado que os restos mortais podem pertencer a uma mulher de 39 anos, Silvânia Maria de Jesus.

Familiares identificaram uma tatuagem na perna da vítima. Agora será feito um exame de DNA para verificar se os restos mortais realmente pertencem a Silvânia.

Silvânia é natural do estado da Bahia, mas morava em Lagoa Formosa há quase dois anos.

Durante a semana passada outros pertences pessoais de Silvânia foram encontrados em vários pontos do município. Os indícios apontam que o crime foi planejado e que o executores agiram com extrema crueldade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.