PATROCÍNIO/MG

Perseguição termina com dois presos por tráfico na BR 365

Foram apreendidos 30,5 kg de substância semelhante a maconha.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, eles furaram dois bloqueios na BR 365.

Por volta das 09h desta quarta-feira (11/12), os militares deram ordem de parada para um automóvel VW/Voyage, emplacado em Patos de Minas. O motorista, de 35 anos, desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Os militares começaram a perseguição e o condutor aumentou a velocidade. Segundo a ocorrência, em determinado momento ele teria jogado o carro na direção de uma viatura.

A dupla conseguiu furar um segundo bloqueio e em seguida colidiu contra dois carros, um Fiat/Pálio e Chevrolet/Ônix.

Os dois suspeitos foram contidos e algemados. O passageiro era um homem de 43 anos de idade. Dentro do carro foram encontrados 38 tabletes de substância semelhante a maconha, o que totalizou 30,5 kg.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Também foi apreendido um aparelho celular. O automóvel foi removido pelo guincho. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil de Patrocínio.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.