Menu Horizontal
UNIPAM
Unimed - 1000x200
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
Muniz
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - SEGURANÇA
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - METRÔ
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - SAÚDE
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - EDUCAÇÃO
 BR-365 

Patrocínio x Uberlândia: Duplicação vai contemplar 35% do trecho pedagiado

Valor do pedágio para carro é de R$ 14,00.
Cresol 1
Coopatos
Pedágio BR 365 Patrocínio a Uberlândia
Foto: Google Street View

A duplicação da BR-365 entre Patrocínio e Uberlândia começou oficialmente nesta semana, com investimento previsto de R$ 265 milhões. Apesar do avanço, a obra vai contemplar 46,4 quilômetros, o equivalente a cerca de 35% do trecho pedagiado entre os dois municípios.

O início das intervenções ocorre em duas frentes de trabalho. Em Uberlândia, os serviços abrangem aproximadamente 31 quilômetros. Já em Patrocínio, a duplicação contempla cerca de 15 quilômetros. A previsão é que as obras sejam concluídas até 2028.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Segundo o Governo de Minas, o projeto inicial previa 36,1 quilômetros de duplicação, mas foi ampliado após ajustes no contrato de concessão. Com isso, foram acrescentados 10,3 quilômetros ao planejamento original, incluindo trechos em Uberlândia e Patrocínio.

A rodovia é administrada pela concessionária EPR Triângulo, e o valor do pedágio no trecho é de R$ 14. A cobrança, no entanto, reacende a discussão sobre a extensão das melhorias entregues aos usuários, já que a duplicação anunciada ainda não contempla a totalidade do trecho concedido.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS
Lindolfo Vaz de Oliveira Facebook

Só tem uns 10 kms duplicado só depois da represa até em Uberlândia. O resto está do mesmo jeito. Quem postou isso aí está pior que o Lula ladrão mentiroso.


Edimilson Barbosa Facebook

Pelo valor do pedágio dec14 reais e preciso duplicação de todo trecho entre patrocínio e Uberlândia,a concessionária so vai fazer duplicação de aproximadamente 45 quilômetros nesse trecho de uns 150 quilômetros, concessão e contrato mal feito cobrar caro e não duplicar todo trecho.


Bruno Marques Facebook

Devia nem existir isso brasileiro ja paga IPVA justamente pra isso, um assalto roubar do povo, nem devia existir essa porcaria de pedagio
Ai voce paga o pedagio sem a via e a duplicada 🤡🤡🤡🤡🤡


Marcelo Nunes Facebook

Vai duplicar uns 50 km e o resto só Deus sabe ,graças ao Zema e o Bolsonaro está rodovia está está merda pedágio caro e sem melhoria


Marcelo Nunes Facebook

sei disso até mesmo este foi o motivo do Zema não privatizar o restante da 365 assim como o Bolsonaro fez e passou o trecho de patrocínio até Uberlândia pro estado


Flavio Flávio Fap Facebook

Vai igual na BR 040, sentindo Brasília,duplica só nas retas ,onde precisa mesmo não faz nada nem terceira faixa.pouco resolve kkkk


Ivan Rodrigues de Souza Facebook

É MUITO POUCO, MAS É ANO DE ELEIÇÕES, A DEPUTADA FALA EM DUPLICAÇÃO COMO SE FOSSE 100% PRA ENGANAR ELEITOR MAL INFORMADO.


@rodrigoamanciomoreira Instagram

Vamos resolver os 35% pra depois resolver o restante! Política é sempre a relação demanda pelo ideal e realização do possível!


Aparecida Medeiros Facebook

infelizmente vai ser só a terceira faixa .! E vamos entrar em oração , pra que não da outro aumento abusivo de pedágio e só o que eles sabem fazer …


Jose Antonio Gonçalves Neto Facebook

Uma rodovia com esse pedágio extremamente caro um fluxo de veículos enormes deveria ser totalmente duplicada, isso é Brasil!


@gabriell__fernandes_ Instagram

pede o Lula pra fazer, investimentos do Estado. Não dinheiro o Lula, tem que pagar 1 trilhão em Aposentadoria e mais 1 trilhão de juros aí não tem dinheiro do Estado falido pelo PT.


@spnetomendes Instagram

4 anos de PT no estado e o restante pra trás foram a festa dos Tucanos. O que quebrou minas foi a invenção de moda de fazer uma nova cidade administrativa. Minas tá no mesmo caminho do Rio de Janeiro, a diferença que Minas teve um governo de PT por 4 anos e o Rio teve toda sua história recente em governos de Direita (onde TODOS os ex governadores foram presos)


@spnetomendes Instagram

E outra, nem PT nem PL estão preocupados com a gente meu anjo, o negócio é trocar e ir pra algo novo por que já vimos que nem Lula nem Bolsonaro prestam


Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.