
A duplicação da BR-365 entre Patrocínio e Uberlândia começou oficialmente nesta semana, com investimento previsto de R$ 265 milhões. Apesar do avanço, a obra vai contemplar 46,4 quilômetros, o equivalente a cerca de 35% do trecho pedagiado entre os dois municípios.
O início das intervenções ocorre em duas frentes de trabalho. Em Uberlândia, os serviços abrangem aproximadamente 31 quilômetros. Já em Patrocínio, a duplicação contempla cerca de 15 quilômetros. A previsão é que as obras sejam concluídas até 2028.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o Governo de Minas, o projeto inicial previa 36,1 quilômetros de duplicação, mas foi ampliado após ajustes no contrato de concessão. Com isso, foram acrescentados 10,3 quilômetros ao planejamento original, incluindo trechos em Uberlândia e Patrocínio.
A rodovia é administrada pela concessionária EPR Triângulo, e o valor do pedágio no trecho é de R$ 14. A cobrança, no entanto, reacende a discussão sobre a extensão das melhorias entregues aos usuários, já que a duplicação anunciada ainda não contempla a totalidade do trecho concedido.
















Tenha santa paciência né. Usso é achar que o povo é idiota né. Credo
Uma vergonha !!!!
Ridículo
Só tem uns 10 kms duplicado só depois da represa até em Uberlândia. O resto está do mesmo jeito. Quem postou isso aí está pior que o Lula ladrão mentiroso.
Está dizendo que os obras de ampliação vão iniciar essa semana… Acredito que você não entendeu…
Pelo valor do pedágio dec14 reais e preciso duplicação de todo trecho entre patrocínio e Uberlândia,a concessionária so vai fazer duplicação de aproximadamente 45 quilômetros nesse trecho de uns 150 quilômetros, concessão e contrato mal feito cobrar caro e não duplicar todo trecho.
Tão doido p meter pedágio, com essa obra meia boca q tá ai
Devia nem existir isso brasileiro ja paga IPVA justamente pra isso, um assalto roubar do povo, nem devia existir essa porcaria de pedagio
Ai voce paga o pedagio sem a via e a duplicada 🤡🤡🤡🤡🤡
100% lucro 1% investimento 😂😂
Isso é um esculacho um chute no no cérebro 🧠 do povo, como pode haver tanto pouco caso.
Rpz, o povo está refem de facções
Se estreitar a distância entre as faixas e usar o acostamento dá pra “duplicar”. CONFIA NO PAE
certeza que tudo andou na 040 depois de BH e pego aquilo como referência.
mais aqui não dá certo e muito mais curta
canalhas. Povo passivo toma na bunda
Pagar por um serviço não recebido, a cara do Brasil isso aí
Deveria ser 100%
Vai duplicar uns 50 km e o resto só Deus sabe ,graças ao Zema e o Bolsonaro está rodovia está está merda pedágio caro e sem melhoria
Kkkkkkkkkkl
O lula é muito bão manda ele duplicar
O presidente do Brasil se chama Lula.
sei disso até mesmo este foi o motivo do Zema não privatizar o restante da 365 assim como o Bolsonaro fez e passou o trecho de patrocínio até Uberlândia pro estado
Vai igual na BR 040, sentindo Brasília,duplica só nas retas ,onde precisa mesmo não faz nada nem terceira faixa.pouco resolve kkkk
Tantos anos cobrando pedágio para duplicar 35%, será que ainda vai mais quantos anos cobrando pedágio para poder duplicar 100%?
Duplicar nas retas? Pode deixar como está!
35 ?uns 45 kms de 138!
É MUITO POUCO, MAS É ANO DE ELEIÇÕES, A DEPUTADA FALA EM DUPLICAÇÃO COMO SE FOSSE 100% PRA ENGANAR ELEITOR MAL INFORMADO.
Vamos resolver os 35% pra depois resolver o restante! Política é sempre a relação demanda pelo ideal e realização do possível!
Será que vão duplicar tudo mesmo ou vai ser só a terceira faixa ? Dúvidas no ar.
infelizmente vai ser só a terceira faixa .! E vamos entrar em oração , pra que não da outro aumento abusivo de pedágio e só o que eles sabem fazer …
E as terceira faixa ja sumiu do contrato?
35% é melhor que nada, mas temos que cobrar muito pois logo tem que fechar os 100%
😂😂😂😂😂 parece até piada isso parabéns aos envolvidos
Tem que duplicar é tudo. Que projeto + sem vergonha é esse?
Uma rodovia com esse pedágio extremamente caro um fluxo de veículos enormes deveria ser totalmente duplicada, isso é Brasil!
Que tantão em 😂😂
Lucro máximo, investimento mínimo ❤️❤️
pede o Lula pra fazer, investimentos do Estado. Não dinheiro o Lula, tem que pagar 1 trilhão em Aposentadoria e mais 1 trilhão de juros aí não tem dinheiro do Estado falido pelo PT.
4 anos de PT no estado e o restante pra trás foram a festa dos Tucanos. O que quebrou minas foi a invenção de moda de fazer uma nova cidade administrativa. Minas tá no mesmo caminho do Rio de Janeiro, a diferença que Minas teve um governo de PT por 4 anos e o Rio teve toda sua história recente em governos de Direita (onde TODOS os ex governadores foram presos)
E outra, nem PT nem PL estão preocupados com a gente meu anjo, o negócio é trocar e ir pra algo novo por que já vimos que nem Lula nem Bolsonaro prestam
Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.