Menu Horizontal
UNIPAM
Unimed - 1000x200
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
Muniz
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - SEGURANÇA
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - METRÔ
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - SAÚDE
009020261711 - Humaniza Minas - Filadélfia - PI 36802 - GOV MINAS - EDUCAÇÃO

Patos de Minas terá chuva nos próximos dias; veja a previsão

A meteorologia indica pancadas de chuva a partir desta segunda-feira (22/09).
Cresol 1
Coopatos

A semana em Patos de Minas será marcada pela mudança no tempo, segundo a previsão do Clima Tempo. Após um domingo (21/09) de sol entre muitas nuvens e sem chuva, com mínima de 17ºC e máxima de 31ºC, o início da semana trará instabilidade.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Na segunda-feira (22/09), o sol aparece entre nuvens, mas há previsão de pancadas de chuva à noite. A temperatura mínima será de 19ºC e a máxima pode chegar a 33ºC.

A terça-feira (23/09) será de tempo chuvoso, com trovoadas e alta umidade. A mínima será de 20ºC e a máxima de 31ºC.

Na quarta-feira (24/09), pancadas de chuva também estão previstas a partir do fim da manhã. A temperatura terá queda, variando entre 19ºC e 26ºC.

Já na quinta-feira (25/09), a chuva se afasta, mas o céu deve permanecer bastante nublado. A mínima prevista é de 17ºC e a máxima de 23ºC.

A orientação é para que os moradores fiquem atentos às pancadas de chuva, principalmente entre segunda e quarta-feira, quando há maior chance de tempestades.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.