Patos de Minas tem 18 novos casos suspeitos de coronavírus

Nem todos os suspeitos tiveram coleta de material biológico. Qualquer quadro viral ou gripal está sendo notificado como suspeita de covid-19, segundo orientação do Ministério da Saúde.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Coronavírus Patos de Minas
Foto: fernando zhiminaicela por Pixabay

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas, através da assessoria de imprensa da prefeitura, atualizou na tarde desta sexta-feira, 03 de abril, os números do coronavírus no município.

Segundo o boletim epidemiológico são 135 casos em investigação, um caso confirmado e dez descartados (negativos). Ontem, quinta-feira (02), eram 117 casos suspeitos, ou seja, nas últimas 24 horas foram notificados 18 novos casos.

A assessoria de imprensa também esclareceu que nem todos os casos suspeitos tiveram coleta de material para exame. “O Ministério da Saúde recomenda no momento que qualquer paciente com quadro viral ou gripal seja notificado como caso suspeito, mesmo que não se faça coleta”.

Leia também: 1° caso de coronavírus é confirmado em Patos de Minas, segundo Secretaria Municipal de Saúde

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS