Patos de Minas tem 18 novos casos suspeitos de coronavírus

Nem todos os suspeitos tiveram coleta de material biológico. Qualquer quadro viral ou gripal está sendo notificado como suspeita de covid-19, segundo orientação do Ministério da Saúde.

Compartilhe!

Coronavírus Patos de Minas
Foto: fernando zhiminaicela por Pixabay

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas, através da assessoria de imprensa da prefeitura, atualizou na tarde desta sexta-feira, 03 de abril, os números do coronavírus no município.

Segundo o boletim epidemiológico são 135 casos em investigação, um caso confirmado e dez descartados (negativos). Ontem, quinta-feira (02), eram 117 casos suspeitos, ou seja, nas últimas 24 horas foram notificados 18 novos casos.

A assessoria de imprensa também esclareceu que nem todos os casos suspeitos tiveram coleta de material para exame. “O Ministério da Saúde recomenda no momento que qualquer paciente com quadro viral ou gripal seja notificado como caso suspeito, mesmo que não se faça coleta”.

Leia também: 1° caso de coronavírus é confirmado em Patos de Minas, segundo Secretaria Municipal de Saúde

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.