Patos de Minas, Patrocínio, Presidente Olegário e Carmo do Paranaíba ainda tem protestos no 10º dia de greve

Segundo a Polícia Militar, não há nenhum tipo de bloqueio, apenas concentração de caminhoneiros nos acostamentos e nos pátios de postos de combustíveis.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar divulgou nesta manhã o último balanço da situação da paralisação dos caminhoneiros na região do Alto Paranaíba.

Atos ainda são registrados na BR-365 , em Patos de Minas e em Patrocínio, na BR-354, trevo de Carmo do Paranaíba e na MG-354 em Presidente Olegário. Confira o balanço na íntegra:

PATOS DE MINAS: 209 Caminhões somente no Posto Patão, reunião de manifestantes no local..

PRESIDENTE OLEGÁRIO: 110 caminhões no Autoposto Presidente, reunião de manifestantes no local.

CARMO DO PARANAÍBA: 12 caminhões e 01 Trator no canteiro Central do trevo, reunião de manifestantes no local.

Movimentação de caminhoneiros na MG-230 em Rio Paranaíba se encerrou ontem (29) às 19h de acordo com a polícia local.

Os militares orientam que qualquer tipo de bloqueio deve ser comunicado através do 190 ou 191 da PRF. A expectativa é que todos as manifestações se cessem nesta quarta.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.