Passeio ciclístico e instalação de placas de educação ambiental encerram a Semana Municipal de Meio Ambiente em Patos de Minas

Compartilhe!

Para encerrar a Semana Municipal de Meio Ambiente (Semma), Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), a Diretoria de Meio Ambiente da Prefeitura e os diversos parceiros ambientais realizaram, na manhã desse sábado (09), realizou um passeio ciclístico para todas as idades.

Com a participação de 20 ciclistas, o destino final do passeio foi o Parque Municipal Mata do Catingueiro, no bairro Jardim Panorâmico, onde a Prefeitura de Patos de Minas realizou a instalou de três placas de educação ambiental. Para este evento somaram-se mais 30 pessoas.

Com o objetivo de alertar as pessoas para que não iniciem queimadas, não joguem lixo, respeitem a natureza e denunciem ações de desmatamento ou crimes contra a área de preservação permanente, as placas servirão para uma Educação Ambiental permanente.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.