Passageiro morre após carro bater em barranco na MGC-462

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (20) no município de Patrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Modulo FM

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (20/09) no km 20 da MGC-462 em Patrocínio. O passageiro, Vanderley dos Santos, de 60 anos, morreu após o carro em que estava se chocar contra um barranco.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estaria no banco traseiro, sem o uso do cinto de segurança. Com o impacto da batida, Vanderley bateu a cabeça na coluna de sustentação do carro, vindo a ter traumatismo craniano grave e perdeu muito sangue.

- Continua depois da publicidade -

O motorista do veículo Astra e outra ocupante, uma mulher foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro de Patrocínio.

Segundo os militares dos Bombeiros, um jovem que seguia para Patrocínio, teve um problema mecânico em seu veículo. Posteriormente a família se deslocou para ajudar. Durante o deslocamento o motorista perdeu o controle direcional e bateu no barranco.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os bombeiros realizaram a sinalização da via e a limpeza da pista, já que houve vazamento de óleo.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -