Para se livrar do flagrante mulher joga droga dentro da vaso sanitário em Serra do Salitre

Apesar da tentativa da jovem os militares recuperaram o entorpecente que ficou retido no interior de uma caixa de esgoto. Três pessoas foram parar na delegacia.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Serra do Salitre/MG – Na madrugada deste sábado (14/04), durante operação antidrogas, foi realizada a abordagem de um autor D.M.O. de 27 anos e após as buscas foi localizado com quatro Pedras de Crack. O suspeito minformou que havia comprado a referida droga do autor G.S.M. de 29 anos.

A equipe realizou a prisão do autor e deslocou até a residência de G.S.M localizada na Rua Itália, Bairro Nações, onde o mesmo foi detido. Após a prisão,  sua esposa A.A.N.C. de 22 anos tentou dispensar um saquinho com mais 33 pedras de Crack dentro do vaso efetuando a descarga, porém a droga foi localizada dentro de uma caixa de esgoto anexa a casa ainda dentro do lote.

Ambos foram presos sendo localizado ainda um simulacro de arma de fogo sem nota fiscal que também foi apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.