Para se livrar do flagrante mulher joga droga dentro da vaso sanitário em Serra do Salitre

Apesar da tentativa da jovem os militares recuperaram o entorpecente que ficou retido no interior de uma caixa de esgoto. Três pessoas foram parar na delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Serra do Salitre/MG – Na madrugada deste sábado (14/04), durante operação antidrogas, foi realizada a abordagem de um autor D.M.O. de 27 anos e após as buscas foi localizado com quatro Pedras de Crack. O suspeito minformou que havia comprado a referida droga do autor G.S.M. de 29 anos.

A equipe realizou a prisão do autor e deslocou até a residência de G.S.M localizada na Rua Itália, Bairro Nações, onde o mesmo foi detido. Após a prisão,  sua esposa A.A.N.C. de 22 anos tentou dispensar um saquinho com mais 33 pedras de Crack dentro do vaso efetuando a descarga, porém a droga foi localizada dentro de uma caixa de esgoto anexa a casa ainda dentro do lote.

Ambos foram presos sendo localizado ainda um simulacro de arma de fogo sem nota fiscal que também foi apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.