Para se livrar do flagrante mulher joga droga dentro da vaso sanitário em Serra do Salitre

Apesar da tentativa da jovem os militares recuperaram o entorpecente que ficou retido no interior de uma caixa de esgoto. Três pessoas foram parar na delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Serra do Salitre/MG – Na madrugada deste sábado (14/04), durante operação antidrogas, foi realizada a abordagem de um autor D.M.O. de 27 anos e após as buscas foi localizado com quatro Pedras de Crack. O suspeito minformou que havia comprado a referida droga do autor G.S.M. de 29 anos.

A equipe realizou a prisão do autor e deslocou até a residência de G.S.M localizada na Rua Itália, Bairro Nações, onde o mesmo foi detido. Após a prisão,  sua esposa A.A.N.C. de 22 anos tentou dispensar um saquinho com mais 33 pedras de Crack dentro do vaso efetuando a descarga, porém a droga foi localizada dentro de uma caixa de esgoto anexa a casa ainda dentro do lote.

Ambos foram presos sendo localizado ainda um simulacro de arma de fogo sem nota fiscal que também foi apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS