Operador de maquinário agrícola morre durante a colheita de milho em Patos de Minas

Bombeiros encontraram o maquinário funcionando, porém o operador não estava dentro da cabine.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde desta segunda-feira (17-08), o operador e proprietário de uma colhedeira de milho morreu após ser triturado pela própria máquina em uma fazenda que fica na região do quilometro 383 da BR-365, em Patos de Minas, próximo a comunidade rural de Leal.

Duas viaturas do 12° Batalhão do Corpo de Bombeiros, deslocaram para o local da ocorrência. Chegando na fazenda, os bombeiros encontraram a máquina de colher milho funcionando, porém não havia operador.

Segundo o solicitante, havia partes de roupa próxima à máquina, o que levantou suspeita de que o operador pudesse estar preso no interior do equipamento agrícola.  Sob a coordenação do Comandante do 12º BBM, foi realizada avaliação da cena, desligamento da máquina, estudo de situação e os trabalhos de busca no interior do equipamento. As equipes localizaram parte do corpo do operador preso entre as ferragens do maquinário e outras partes trituradas no solo.

Após os trabalhos periciais, as equipes realizaram a remoção do corpo de Criscele Costa Silva, de 42 anos, que foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.