UNIPAM
Unimed - 1000x200
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
ALMG - CUIDE BEM DO SEU VOTO - PI 068508
 Patos de Minas 

Ônibus e caminhonete batem e motorista fica ferido

Acidente aconteceu durante conversão na Avenida Carlos Nogueira Júnior; passageiros do coletivo não se feriram
Coopatos
Cresol: Cooperar é Ganhar
Cresol: Onde a Vida Coopera
Pref de Patos de Minas - Serviços Móveis - PI 27725 - Web

Uma batida envolvendo um ônibus do transporte público urbano e uma caminhonete Fiat/Toro foi registrada na tarde desta quarta-feira (23), no Bairro Copacabana, em Patos de Minas.

Segundo informações de testemunhas, o ônibus seguia pela Avenida Carlos Nogueira Júnior e realizava uma conversão à esquerda para acessar a Rua Elvira Costa Rezende. Durante a manobra, ocorreu a colisão com a caminhonete, que trafegava pela avenida no sentido contrário.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal
Divulgação debate

Inicialmente, testemunhas relataram que o motorista da Fiat/Toro sofreu escoriações pelo corpo, mas recusou atendimento médico. O condutor do ônibus não se feriu. Com o impacto da batida, o extintor de incêndio do coletivo foi acionado, liberando pó químico que atingiu o motorista.

Em nota encaminhada à imprensa, a Viação Pássaro Branco informou que acompanha e apura o acidente. Segundo a concessionária, cerca de 30 passageiros estavam no ônibus e nenhum deles sofreu ferimentos. A empresa também afirmou que, conforme as informações levantadas até o momento, tanto o motorista do coletivo quanto o ocupante do outro veículo não ficaram feridos.

A Viação Pássaro Branco ressaltou que a segurança e a integridade de passageiros e motoristas são prioridades e informou que prestou o suporte necessário no local. A empresa acrescentou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas por sua equipe técnica.

Ainda conforme a concessionária, estão sendo coletados relatos do motorista do ônibus e analisados dados para esclarecer a dinâmica da colisão. A empresa afirmou também que está colaborando com as autoridades responsáveis pela apuração.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. As circunstâncias do acidente deverão ser esclarecidas a partir das informações levantadas durante o atendimento e das demais apurações.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS
@alvimm_00 Instagram •

Pássaro branco e triste motorista irresponsáveis cansado com dia a dia , já chegar é só vira a direção Ele hora alguma parou e olhou antes de fazer a conversão , virou mania só chegar e fazer conversão Aí é pedir mesmo pra mata um 😶


Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.