Onda de Violência: Casal é atingido por tiros, jovem morre e mulher segue internada em estado gravíssimo em Patrocínio

O crime estaria ligado a uma disputa pelo tráfico de drogas. Autores dos homicídios de 2018 seguem sem identificação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN (Através do VC Repórter)

A cidade de Patrocínio, localizada no Alto Paranaíba, possui cerca de 88 mil habilitantes. Apesar de parecer pacata, vários homicídios são registrados no local. A maioria dos crimes está ligada a disputa pelo tráfico de drogas. No ano passado mais de 20 mortes violentas aconteceram no município e já nos primeiros vinte e seis dias de 2018, cinco pessoas vieram a óbito.

O registro mais recente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (26/01) na Rua José Jacinto Campos no Bairro Morada do Sol. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Triângulo Notícias, duas vítimas estavam na rua quando foram atingidas pelos disparos de calibre .380.

- Continua depois da publicidade -

Vinícius Onofre de Paula de 20 anos foi encontrado caído no solo pelos PMs. Eles o  colocaram na viatura e encaminharam ao Pronto Socorro. Instantes depois o óbito foi confirmado pela equipe médica. Dez orifícios de bala de fogo foram identificados no corpo.

As imagens do vídeo acima foram registrada por um cinegrafista amador e enviadas a nossa redação. Atenção as cenas são fortes.

A segunda vítima, Ana Judith, foi atingida por pelo menos nove tiros. Mesmo com os ferimentos, ela conseguiu chamar o pai em sua residência. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro e imediatamente levado ao Bloco Cirúrgico. Seu estado é grave e as próximas horas serão cruciais para sua recuperação.

De acordo com a nota enviada pela PM, a moça disse que seu companheiro possuía envolvimento com o tráfico de drogas. A respeito da autoria, ela não repassou nenhuma informação. Os militares procuraram testemunhas do ocorrido, mas ninguém presenciou, os moradores apenas ouviram os disparos.

Uma motocicleta que possivelmente pertenceria ao jovem morto foi removida ao pátio credenciado.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -