"O Brasil vai parar": Caminhoneiros anunciam greve para 16/12

Dentre as reclamações estão o alto preço do diesel.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
caminhoneiros greve
Caminhoneiros fizeram paralisação em 2018 na BR 101, Niterói-Manilha, na altura de Itaboraí, no Rio de Janeiro.
Foto: Thomaz Silva/Agência Brasil (Arquivo)

Os caminhoneiros autônomos podem paralisar suas atividades no dia 16 de dezembro, segunda-feira. O líder do movimento, Marconi França, gravou um vídeo na última sexta-feira (06) e informou que a categoria está mobilizada para uma greve de grandes proporções.

O vídeo foi divulgado pelo Jornal Correio Brasiliense. Marconi diz:

Estamos fechados para agora dia 15 e 16 nós fazermos uma paralisação. Só que essa paralisação não é só nossa, dos caminhoneiros, nós precisamos do apoio e queremos o apoio da população. Você dona de casa, você dono de casa, você pai de família que não está satisfeito com o preço da gasolina, com o preço do óleo diesel, com o preço do gás de cozinha. Junte se a nós, porque essa briga é de todos […] Dia 15 para 16, o Brasil vai parar.

Ainda segundo informações, os caminhoneiros estariam insatisfeitos com a atuação do presidente Jair Bolsonaro, que na concepção de alguns, só protege o agronegócio.

Pelo menos 70% dos cerca de 4,5 milhões de profissionais autônomos e celetistas devem aderir a paralisação.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.