Nova remessa de vacinas contra a gripe estarão disponíveis na próxima segunda (07) em Patos de Minas

A Secretaria de Saúde divulgou que a nova remessa chegará na sexta, porém será distribuída na segunda (07).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, na tarde desta quarta-feira (02), uma nota técnica sobre os repasses de vacina contra a gripe feitas pela Secretaria de Estado da Saúde.

A nota informa que uma remessa de vacinas da Campanha de Vacinação contra a Gripe chegou no dia 27 de abril (última Sexta-feira) e que o lote foi distribuído entre todos os postos de saúde do município, sendo 400 unidades da vacina para cada um dos 16 da cidade e 4 da área rural, totalizando 8 mil doses.

Com a grande procura pela imunização, as doses acabaram em alguns postos na segunda-feira (30) e em outros na manhã desta quarta-feira (02). Segundo os técnicos da Vigilância Epidemiológica, a Secretaria de Estado da Saúde, que é a responsável por fornecer e reabastecer os municípios, vai encaminhar nova remessa na sexta-feira (04). Essas vacinas serão entregues aos postos na próxima segunda-feira (07).

A secretaria ainda lembra que o dia D de Vacinação contra a Gripe Influenzaacontecerá no dia 12 de maio e a campanha será realizada até o dia 1º de junho.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.