Nível do Rio Paranaíba surpreende em Patos de Minas

Vários curiosos foram para a "Ponte do Arco" contemplar a cheia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O nível do Rio Paranaíba está subindo com as chuvas intensas que atingem a região do Alto Paranaíba. Em Patos de Minas o nível do rio já chega a oito metros.

Neste domingo (01/03) uma chuva intensa atingiu Patos de Minas. Após o temporal, várias pessoas foram para a Ponte do Arco contemplar o Rio Paranaíba.

Nossa equipe esteve presente e registrou tudo ao vivo. Assista abaixo:

Fotos

Fotos: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Estragos da Chuva

O temporal de domingo também causou estragos em Patos de Minas. A Rua Major Gote foi tomada por terra e pedaços de asfalto. Assista a seguir:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.