'Não vai mudar nada', diz Mourão sobre novo presidente da Petrobras

"[A Petrobras] não pode voltar aos fatos que ocorreram durante o governo do PT", disse o vice-presidente se referindo a interferência dos governos Lula e Dilma.

Compartilhe!

Hamilton Mourão - Vice presidente do Brasil
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O companheiro de Jair Bolsonaro (PL), o vice-presidente da república, Hamilton Mourão (Republicano), comentou a mudança na presidência da Petrobras.

Nesta quarta-feira (30/03), Mourão afirmou que não acredita em mudanças na gestão da estatal. A Petrobras é responsável por regular o preço dos combustíveis através da política de paridade de preços, ou seja, seguindo a cotação internacional do barril de petróleo.

Esse novo presidente da Petrobras que vai ser nomeado, o Adriano Pires, se você ler tudo que ele escreve, vai continuar tudo como dantes no quartel de Abrantes, não vai mudar nada. A Petrobras é uma empresa com ação em bolsa, tem conselho de administração, tem toda uma governança. Ela não pode voltar aos fatos que ocorreram durante o governo do PT.

Leia também:

Bolsonaro troca comando da Petrobras mas preços não sofrerão grande variação

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.